Conselhos de especialistas em obter Wordpress para trabalhar para você

WordPress é popular por um bom motivo. Isso pode ajudar você a conseguir muito. Você pode fazer coisas que nunca imaginou se começar a usar as ferramentas do WordPress. Continue lendo para saber como o WordPress pode trabalhar para você.

Evite designs que sejam comuns. Como isso economiza seu tempo, pode parecer uma boa ideia, mas não fornecerá aos usuários uma excelente primeira impressão. Você quer sair com o pé direito com seus visitantes.

Limpe títulos longos de postagens enquanto você constrói o permalink. Por exemplo, "101 maneiras para pessoas inteligentes gerenciarem seus filhos" é muito longo para um URL. Em vez de escrever isso, peça ao seu permalink que seja "disciplina-dicas-crianças" ou algo similar que capture suas palavras-chave.

Familiarize-se com as ferramentas do WordPress para ajudá-lo no blog. Por exemplo, clicar em KITCHEN SINK oferece muito mais opções de formatação e importação que diferenciam suas postagens. Além disso, observe as OPÇÕES DE TELA em suas páginas de administrador. Isso pode ser usado para controlar vários elementos de formatação.

É simples adicionar vídeo a um site criado com o WordPress. Gastar um pouco de tempo extra preparando seu site economizará seu tempo a longo prazo. Muitos usuários querem ver vídeos. As pessoas gostam de vídeos e um vídeo que explica bem as coisas pode atrair sua atenção mais rapidamente do que as palavras.

Saiba o que você pode antes de instalar o WordPress. É melhor iniciar o WordPress quando você tiver uma compreensão de como ele funciona e uma ideia geral de quais plug-ins funcionarão melhor para você. Aprenda sobre SEO, criando conteúdo usando plugins.

Você pode acreditar que o WordPress não salvou todas as alterações que você acabou de se esforçar para fazer. Provavelmente, este não é o caso. Você pode ter um cache completo do navegador que está interferindo no seu site WordPress. Atualize seu navegador enquanto mantém pressionada a tecla Shift para fazer as alterações aparecerem.

Você tem muitas pessoas que comentam suas postagens? Pode ser difícil olhar através de todos eles, para você e para os outros. Um plugin pode separar seus comentários em páginas. Isso tornará a navegação muito mais fácil e seu site parecerá mais organizado.

Você pode ajudar a classificação do seu site nos mecanismos de busca simplesmente tirando alguns minutos ao adicionar imagens ao seu site. Sempre crie tags de texto e título alternativos para suas imagens. Lembre-se, o título que você selecionar será o que seus visitantes verão se passar o mouse sobre sua imagem.

Certifique-se de que os usuários tenham a capacidade de enviar mensagens para eles mesmos, se quiserem. Esta é uma boa maneira de compartilhar, especialmente com aqueles que não estão usando o Facebook ou o Twitter. Aproveite os plugins de e-mail do WordPress para essa finalidade.

Mantenha sua biblioteca de mídia organizada. Você pode querer apenas colocar imagens diretamente em sua biblioteca, mas isso pode resultar em caos. Comece com um bom sistema de pastas e lembre-se de arquivar suas imagens corretamente. Posteriormente, quando uma imagem é necessária, seu tempo de pesquisa será bastante reduzido.

Atualize seus plugins regularmente. Plugins WordPress são ótimos para adicionar versatilidade ao seu site. No entanto, eles recebem atualizações como aplicativos normais. Não manter-se informado sobre a instalação da atualização pode resultar na perda de atualizações críticas. É até possível que o plugin pare de funcionar.

Use um número mínimo de plugins. Certamente os plugins são divertidos e legais, mas cada um que você adiciona aumenta o tempo de carregamento do seu site. Isso pode afetar a forma como seu site é classificado nos mecanismos de pesquisa. Um site mais rápido tende a ser mais alto nos resultados do mecanismo de busca.

Verifique se você está usando a versão mais atualizada do WordPress em seu site. Atualizações incluem patches que tornam sua página menos vulnerável. Usando uma versão mais antiga do WordPress abre o seu site para ataques de malware. Portanto, certifique-se sempre de instalar novas atualizações do WordPress para garantir que seu site permaneça restrito e seguro.

Sempre faça o backup do seu blog. Você precisa fazer isso com regularidade. O Xcloner é um ótimo plugin para usar com o WordPress para fazer isso. Escolha o plugin ou site que você gostaria de usar. No entanto, ele fez backup em vários locais. Perder todo o seu blog seria lamentável.

Pré-agende suas postagens usando o WordPress. Você pode programá-los para postar automaticamente sempre que quiser, mesmo que esteja longe do seu computador. Basta dar uma olhada na sua tela EDIT. Aqui você verá a caixa PUBLICAR. Por baixo, deve haver algo que diz publicar imediatamente. Se você decidir agendar a publicação de seus posts, você precisa usar o horário militar. Pressione OK. Clique no botão 'agendar' na tela 'agendar' para planejar agendar suas postagens no blog.

Existe uma razão pela qual o WordPress é usado por muitas pessoas. Como você pode ver agora, oferece muitas possibilidades. Você vai se tornar melhor em blogs, descobrindo como você pode usar essas ferramentas. Tente estas dicas úteis para fazer exatamente isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Conselhos de especialistas em obter Wordpress para trabalhar para você”

Leave a Reply

Gravatar